sábado, 17 de outubro de 2009

Acompanhe o raciocínio...

(Chegou a pizza, momento feliz. É a hora da pergunta pertinente do dia...)
Weber: Vem cá, você acha o Brad Pitt um bom ator?
Erbertt: Sim, eu acho
Weber: putz ¬¬
Erbertt: pq tipo, eu acabei de ver Inglorious Basterds, e ele tava mto bom
Weber: (putz, nem comenta ¬¬)
Erbertt: Eu acho ele bom.
Weber: Cara, não acho, acho ele mto ruim. Nunca vi isso, de falaram que ele é tão bom. Tipo, eu quase perdi uma A-MI-ZA-DE hoje por causa disso. Acho que é pq eu só vi todos os filmes ruins dele.
(pausa)
Erbertt: Eu tinha uma implicância com o Brad Pitt, com essa imagem de bonitão, marrento. Aí eu vi Clube da Luta e a implicância caiu.
Weber: Eu não vi Clube da Luta (shame, shame, shame). Eu ainda tenho a implicância.
Erbertt: Aí eu vi Tróia, e a implicância voltou.
Weber: Eu vi Tróia, é mto ruim.
Erbertt: Mas assim... ele costuma fazer uns filmes com uns personagens parecidos com ele. Aí isso facilita.
Weber: Como assim?
Erbertt: É, poxa, é que em Clube da Luta, ele é marrento. Em Inglorious Basterds, ele é marrento. Em Tróia, ele é marrento. E em Benjamim Button, quando ele tá na fase jovem, ele é marrento.
Weber: Pois é.
Erbertt: Ou seja, realmente... se o Dado Dolabella fizesse esses papéis, talvez ele se desse bem.
Weber: hauahauhauhaa
Erbertt: Sem falar que... em Clube da Luta, o personagem do Brad Pitt cheira... Em Inglorious Basterds, ele também cheira. Em Tróia, não aparece, mas acho que houve uma omissão histórica... Mais uma semelhança com o Dado, que tambem... bem...O Dado também parece ter algumas omissões ... =S
Weber: ahuahuaha ... Tudo a ver.
Erbertt: Isso. Ou seja. Dado Dolabella é o Brad Pitt brasileiro.


ba-dum-tisssshhhhhh

No próximo episódio... Luana Piovani é a Angelina Jolie brasileira.

Um comentário:

Continue o papo...