domingo, 18 de outubro de 2009

Quando a Weber quer beber...

(virei o copo, tomei um golão de Mate Leão natural, tropecei no sofá e troquei as pernas... aí lembrei que queria escrever isso aqui)

"Eu estava bêbada". I can't pull that off. Mas acontece. Não, esses momentos não são induzidos com álcool. É que essa personalidade exuberante (eufemismo pra excêntrica, que é eufemismo de louca - mas cuidado! Só eu me chamo de louca) que eu possuo me abençoou com a capacidade de ficar bêbada por associação e bêbada por ocasião. O que é ótimo. Meu figado agradece. A consciência é que nem tanto...

Eu não consigo entender pq uma pessoa bebe até cair, mas eu consigo entender pq dá vontade de beber. Tem uns dias em que vc sente um treco... uma coisa... uma falta de sei lá... frustração e talz... vc quer beber. Só que eu acredito que esse beber efetivo pode ser substituído por alguma outra coisa que te faça espairecer. Por exemplo. É que eu detesto bebida né. Aí eu corro. Ou ando no Weber-pace, o que tipo o mesmo que correr, mas em diferentes marchas, uma coisa muito curiosa (outro eufemismo pra louca). Eu chamo os amigos e converso. Eu como. Comer é bem eficiente pq a gente já tem fome. Aí se vc come vc já tá resolvendo 50% do problema. E comer é muito prazeiroso. Música. Essa é droga forte. Melhor abordar em outra ocasião.

Com pizza e amigos eu já tô imitando Sérgio Mallandro no meio do shopping. Ou comparando o Brad Pitt com o Dado Dolabella. É por isso que eu me pergunto...

Imagina se eu bebesse...

Imagina se eu bebesse!!

Um comentário:

  1. Seu papo lembrou-me de uma comunidade do orkut antiga (mas ainda pertinente, rs)

    "Paixões: comer, meus amigos"

    Nóis bebe porque é líquido...

    ResponderExcluir

Continue o papo...