Se você já estava vivo no comecinho dos anos 90, certamente irá lembrar dessas duas figuras pitorescas de trancinha, ou ao menos reconhecerá algum de seus grandes sucessos: MILLI VANILLI! Tocava na rádio de monte, nas baladas, nas matinês, fez parte da trilha sonora da novela Top Model... os caras dançavam e tinham o maior carisma no palco, com esse visu peculiar da bucólica época supracitada...
Mas Milli Vanilli, apesar de serem considerados rostinhos bonitos e bons dançarinos, não cantavam NADA. Era tudo FAKE! Um produtor alemão gravou um monte de música pop com uns cantores, mas queria que fossem apresentadas por uma dupla mais eficiente no palco. A coisa funcionou muito bem, até que começaram a sentir a vibe Britney-no-VMA naquela galera. No auge do sucesso, eles ganharam um Grammy, que foi revogado 4 dias depois, quando as acusações vieram à tona (mais infos, leia a Bio dos caras no site da VH1).
Tsc, tsc, tsc...
Milli Vanilli foi rechaçado, mas sua obra permanece para sempre. Hoje, o PIORES blogado do Papo Pertinente tem o orgulho de apresentar esta bela pérola. CONFERE:
Agradecimentos a @marcoswv, por suscitar tal gloriosa lembrança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Continue o papo...