quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Odisseia do Rock

Prefácio #AfterGeleia: dormi pouco, cochilei demais no ônibus, passei do ponto, mas ganhei uma caminhada matinal pela praia de Icaraí, quem curte...
Pois então, os membros do PapoPertinente estiveram numa gravação do programa "Geleia do Rock", da Multishow, no Teatro Odisseia. Evento fechado, como eles foram parar lá?
Bom, queridos... há algumas lições a serem aprendidas com essa "odisseia":

#AfterGeleia 1 - Cuidado ao entrar em promoções no Twitter por impulso.
Em vez de fazer a monografia, estava eu pelo Twitter quando...
Aí eu quis dar uma de espertinha... na mesma hora respondi o seguinte:

Aí eu ganhei né... aí rolou aquele breve momento "ahn?-quando?-HOJE???-onde?-PITTY????"
Quis repassar, mas quiseram me arrastar junto. Depois de convencer a gerente de Novas Mídias da Multishow a levar mais um acompanhante, fomos pós-chuva pro Teatro com nome muito pertinente à ocasião, com direito a breve espera na fila e uma sucessão de mais lições...

#AfterGeleia 2: Cult-moderninhos de todos os gêneros têm um medo inexplicável de baratas.
#AfterGeleia 3: Sim, fumar DEVE ser proibido em ambientes fechados.
#AfterGeleia 4: Pra ter uma banda de rock, aparentemente é preciso ser poser/não ter carisma.
#AfterGeleia 5: Se você tem cabelo louro pintado e o modela com um topete e um zilhão de laquê, as pessõas VÃO te chamar de "Hebe Camargo".
#AfterGeleia 6: Cuidado ao zoar aquela pessoa com calça de leopardo. Pode ser a Pitty.
#AfterGeleia 7: sua banda pode ser horrível, mas seus parentes sempre vão te amar. Prova disso foi o amor incondicional de uns 20 membros da família do baterista Lucas. Eles não paravam de gritar "LUUUUCAAAAAAAASSSS" enlouquecidamente. Até que a gente, entediado, passou a gritar também.
Sem falar que ele também era meio poser, com seu chapeuzinho estilo "Jesus Luz". Aliás, perceber que Lucas seguia o estilo de Jesus (Luz) porque é "apóstolo" fez o Erbertt rir sozinho por muito tempo.
#AfterGeleia 8: Beto Lee mostrou-se um paulista/paulistano nojentinho. Além da empolgação ZERO para gravação de um show, ele se recusou a dizer "galera" como no script por que paulista fala "moçada", num ataque desnecessário de SP pride. Acabou vaiado. Pô, que ideia, mêo!!
#AfterGeleia 9: Compreendi a vertente playboy do cult-modernismo e isso scared the bejezzz outta me.
#AfterGeleia 10: A Pitty trêbada canta melhor que todos os vocalistas das bandas.
#AfterGeleia 11: Ninguém mais se preocupa com a qualidade das letras das músicas não?? Porque tá difícil, hein...
#AfterGeleia 12: Quando o melhor da noite é quando a Pitty aparece, algo está muito errado.
#AfterGeleia 13: Se você é bonita e perfeitinha como uma modelo, as chances de você me convencer como rockstar são NULAS.
#AfterGeleia 14: Eu nem bebo nem nada. Então se a música for ruim ela vai continuar sendo ruim e vai me irritar em algum nível.

Pois é crianças, vocês podem torcer pra gente se meter em mais roubadas, fico no aguardo das cenas dos próximos capítulos. A odisseia acabou pacificamente (apesar do ambiente me deixar em estado reflexivo involuntário intrigante e pseudos me darem nervoso). Fica aqui meu agradecimento a todos os envolvidos...

Um comentário:

  1. a Pitty cantando trêbada eu gostaria de ver! rs
    acho que só a vi trêbada, e por fotos, no show do Faith No More. Ela ficou literalmente de pernas pro ar! rs

    devo confessar que fiz como o Erbertt ao ler o #After 7 ;D

    ResponderExcluir

Continue o papo...